Presentinhos

E eis que mami me devia um presente de Natal…nada de correria na fila do shopping na véspera…esperar janeiro é mais negócio….ela de férias, eu com a tarde livre, bora pra Savassi comprar meu presente!! Oba!!! E o passeio foi bom, rendeu presentes dela pra mim e de mim pra mim mesma!! Me, myself and I…hahaha..Ontem vi uma make liiinda no Pestiscos, fiquei dooooida pra fazer mas necas de ter as cores!! Hoje resolvi meu problema e me dei uma super paleta com 48 cores…coisa mais linda de viver!! E no mundo da maquiagem eu vou me aventurando…post de hoje só pra demonstrar minha felicidade com os presentinhos….

Na foto: vestidinho de renda liiiiiiiiiiiindo de viver e coletinho idem que mami deu…e a bolsa de mão que eu não resiti e me dei!! Adooooro tardes de compras!!!!

Esse post foi publicado em De bobs.. e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

