Biquini pra arrasar!

Meninas, estava nos meus passeios virtuais por aí e vi esse biquini…na verdade eu acho que vi ele em alguma revista e achei o passo a passo de novo no site da Contigo! Aliás, adoro os faça você mesmo que postam por lá…E nesse clima de verão totaaal, já que o sol está rachando, o dia que a gente pode pegar uma piscininha é muito bom!!! Pra não ficar calangando no calor com um biquinho sem graça, anima e faz esse aí!! Dicas super simples, mas que mudam a cara do biquininho nosso de cada dia! hehehehe…Vai só precisar de um modelo de cortininha no soutien e de lacinho na calcinha! Bora aprender?? Eu acho que vocês vão adorar!!

Aaaii gente!! Fala sério se não é muito luxo e riqueza pra um biquini!! E mais fácil que isso eu diria que é quase impossível!! Se vocês está em BH, uma ótima dica pra comprar as correntes e o alicate é passar na Galeria Ouvidro (já dei essa dica no outro passo-a-passo). Aproveitem a dica e passem o verão bem fashion!!!

Esse post foi publicado em Faça você mesmo e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Biquini pra arrasar!

  1. disse:

    Amei a dica!! Eu querooo!!!

Deixe um comentário

