Guia de compras na liquidação!

Aaai gente…fala sério!!! Que mulher resiste a essa época do ano?? Passou Natal, passou o reveillon e a gente quer morrer porque todos os presentes que compramos estão pela metade do preço e janeiro e fevereiro, certo?? E aí resolvemos comprar tudo de novo, afinal está mais barato…hahahaha….sofremos ou não?? Maaas, não se desespere, vai aí um guia para vocês tentarem se controlar e não gastar o salário tooodo nas comprinhas de inicio do ano, até porque, é nessa época também que vem todos os impostos pra pagar (quem paga as contas sabe do que estou falando! É IPVA, IPTU, seguro do carro……..). Espero que a listinha abaixo ajude vocês a gastar menos e também a encontarem algunas achados, afinal, esse é o obejtivo das promoções neh?!

Faça uma lista: Antes e sair comprando tudo o que vê pela frente desesperada, faça uma lista antes de sair de casa das coisas que você realmente precisa em seu guarda roupa, de preferência escolha peças básicas, neutras e de boa qualidade que durem por um bom tempo. As liquidações ocorrem quando a slojas estão torcanso as coleções, então muitas peças ali expostas serão de modinhas passageiras, tente não gastar com as tendencias que vão sair de moda daqui duas semanas. Nas compras, invista em peças atemporais como regatinhas, camisa branca, botas…enfim, aquelas que você sabe que vão ficar no armário por muitas e muitas estações.

Só compre roupas do seu número: As meninas mais afoitas, saem logo comprando tudo, afinal, está com 80% de desconto!!!! Erro fatal!!!!!!!! A roupa pode estar com 99% de desconto, se ela for maior que seu número vai dar muito trabalho e gastar dinheiro para ajustá-la a seu corpo e se for menor, você corre o sério risco de se achar sempre uma gorda porque não entra naquele vestidno da promoção!! Então, controle-se e ache peças que te sirvam!!

Moda passageira: Lembre-se sempre que a moda muda a cada estação, então nãos e jogue total nas tendências, porque daqui a 6 meses elas podem ir embora. As sales são ótimas para comprar as roupas da moda, afinal vai pagar barato por coisas que estão super em alta, só não gaste todas suas economias com peças conceituais, ok?

Inivista: Sabe aqueeela bolsa que a atriz usou para ir a praia, ou a cantora exibe pelas ruas de NY? Então, nessa época ela pode ter o preço bem reduzido, se a grana permitir, compre! Uma boa peça, de qualidade, seja uma camisa, uma calça, uma bolsa, fazem a diferença no gurada roupa. Não tema gastar um pouco a mais do que o costume por uma peça que vai durar muito e muito tempo!!!Saiba investir…as vezes é melhor gastar um pouco mais em uma blusa do que comprar 10 blusas de baixa qualidade que, juntas, não vão durar nem a estação inteira!!

Compre lingeries: Ah! Tá aí uma coisa que muitas mulheres equecem de comprar! As liquidações são ótimas para investir em novos conjuntinhos de lingerie e de pijaminhas também!! Precisamos estar bonitas na hora de dormir e também por debaixo das roupas bapho que acabamos de comprar por preços camaradas! Nunca se sabe quem a gente vai encontrar por aí para vê-las não é?? 😉

Espero que tenha ajudado vocês e boas compras!!!

Anúncios
Esse post foi publicado em De bobs.. e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Guia de compras na liquidação!

  1. disse:

    que fofo!!! adorei a matéria! bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s