Segundona…

Oi pessoas!! Eu sei que estou muuuuito sumida do blog, mas é pura falta de tempo mesmo!! Uns probleminhas báasicos de saúde que já estão sendo resolvidos, me deixaram mais pra lá que pra cá…e por isso só hoje volto para postar por aqui!! Fim de semana foi ótimo!! Descobertas de make em oferta em Lagoa Santa e amanhã tem fotinho dos produtinhos pra vocês verem!! Aí eu conto como foi…hehehe.
Semana passada, festinha de criança,a 2 aninhos da filhinha da minha prima, coisa maaais querida desse mundo…tudo de Minnie, inclusive com direito a fotos com orelhinha e tudo!!! Muiito bom!! Carnaval foi na praia, meio enferma, mas divertido…com direito a ida no parque de diversão!! Aê!!! Te fotinhos aí emabixo pra vocês verem um pouquinho do pós carná que eu nem falei direito! hehehehe.
Hoje é segundona….aqueeela preguiça de começar mais uma semana. Segunda passada nem fui trabalhar por causa da greve dos ônibus que parou BH! Sem noção, trânsito do cão, galera esbaforida de tanto esperar ônibus em vão…foi um caos, uma loucura…mas pelo menos fez a semana passar rápido!! Na qinta teve niver da Keké, comemorado no japa comigo e André…esse não tem foto…buáa…
Nossa, que falação hein!!! Isso que dá ficar muito tempo sem postar!! Mas hoje vi um clipezinho fofo do Mika e vou colocar aqui porque os desenhos são liindos e o ritmo é bom…a letra é meio de desiludir, mas tudo bem…bora curtir o colorido e o som do cara!! E amanhã post dos makes do findi e esmaltes da Avon que peguei ontem!! Ufa!!! bjuu

Esse post foi publicado em De bobs.. e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

