Swatch Yes! Cosmetics

Meninas!! Voltei…como prometi ontem, hoje estou aqui para postar sobre os produtos da Yes! Cosmetics que comprei esse fim de semana!! Foi a maor doidera, eu estava em Lagoa com minha cunhada, sogrinha e uma amiga da cunhadinha passenado pelas lojinhas de Sant Lake City como de costume nos sábados quando me lembrei d euma lojinha que vendia produtos da marca, mas que eu tinha visto há muito tempo!! Chegando na loja, ela tinha mudado de nome e tinha pooooucos produtos da Yes! Fomos perguntar e as moças nos disseram que não iriam mais trabalhar com a marca e que todos os produtos estavam em PROMOÇÃO!!!! Ou seja, não resisti….nenhuma de nós resistiu!! Era sabonete liquido, esfoliante, hidratente, tudo por R$10,00!!!! Oh my God!! Quando de repente cunhadinha me chama para ver as maquiagens!! Sombras, gliter, lápis e corretvo por R$9,00!!!! E batons por R$10,00!!! Era tentação demais, mas fui só nas makes, nada de hidratantes que eu ainda tenho rios!!

No doingão, voltando para BH, amoe parou na primitcha Nath que trouxe meus esmaltes da Avon e uns ‘gloses’ pra minha irmã…Esses eu coloco no próximo post!! Vamos concentrar no Yes por hoje ok?? (Gente, se clicar na foto, ela aumenta hein!! Dá pra ver melhor!! 😉 )

Nossa, já tô doida pra usar tuuuudo!!! Ainda bem que esse mês tem duas formaturas!! Oba!!! Ah!! Estou pensando em postar looks de vez em quando, principalmente esses de festa, o que acham?? Março tem festinha todos os findis, duas mais formais, duas mais informais…dá pra cair na criatvidade hein!!! Beijos!!

Esse post foi publicado em Make e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

