Sumidinha

É….quando a gente vê o tempo passou e cadê post?? Necas!! Eu sei que estou bem ausente daqui, mas é que a vida tava complicadinha, esperando uma resposta, que não foi a que eu esperava…enfiim, dias de uma tristezinha, uma certa solidão, de incertezas, de vontade de continuar mas sem muita coragem…e aí, no inicio do ano eu disse que ia tatuar em mim a palavra ‘coragem’….estou precisando! É que de repente a vida vem e te dá um tapa na cara, te faz ver frente a frente as coisas que você queria ignorar e seguir acreditando que iam acontecer….estranho, deve ser a 3ª vez que tenho essa sensação em menos de 3 anos…sensação de reviravolta total na vida, sensação de que quando a gente sofre também aprende a lidar melhor com os problemas e com a própria vida…e aprendendo também que o tempo passa, ameniza essa dorzinha e quando a gente vê, tudo passou e a gente cresceu assim, quase que de repente…

Desculpem o papo filosófico de hoje, mas é que ainda estou tentando digerir e tentar decidir o que vai ser melhor pra mim….não é nada tãaao dramático como estou colocado vendo de fora, mas pra mim é muito definitivo e muito frustrante! Mas eu agradeço o tempo que pude ter e as experiências também… e ela sabe que estou falando dela e que ela é minha irmã e que nada disso vai nos abalar, mas só me abalar! Valeu! De verdade, por tudo!!

Boom, amanhã tem formatura e vou tentar postar o look e make da noite! Semana que vem tem outra e posto também…vamos que vamos que o blog não pode parar!! Bom fim de semana!!! Beijinhos!!

Esse post foi publicado em De bobs... Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

