Festinha sábado…

Nooooooooossa, sábado teve formtura da Pulinha, amiga foooofa que eu amo!! Teve reencontro VIMP (bom, vimp é nosso grupinho que começou na facul, se separou, mas continua unido e nada mais é que a inicial dos nossos nomes: Vanessa, Isabela, Paula, e Marina!!). E nada melhor que uma festinha pra gte se animar neh…dancei dimais e comi dimaaaais, me diverti horrores!! Amigas, amo vocês, foi uma noite maravilhosa e cheia de reencontros dos tempos da UEMG…aêee!!

Mas hoje passei ai pra postar o look da noite e algumas fotinhos da festona!!! Próximo findi tem formatura da minha tia e teremos mais fotos!! aêee!!!



Booom gte…a úlima foto tem um zoom do make não sei se dá pra ver direito, mas de qqer jeito, tirei do blog da Marina, o 2beauty, vcs podem ver lá!! Só mudei a cor do glitter, que coloquei furta cor já que não tinha rosa nem roxinho… O cabelo eu vi um tuto na net e mami fez pra mim….esse aqui ó. Me perguntaram sobre o sapato e ele é da Sapatonline, mas comprei há uns 5 meses já e eu aaamo, falo sempre que é meu sapato de drag, ele tem uns 12cm de salto! hahaha…É esse aqui.

Então é isso meninas, beijooos!

PS: cliquem que a fot aumenta e dá pra ver melhor!!! 😉

Esse post foi publicado em Look, Make e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Festinha sábado…

  1. Bela disse:

    Lindas as fotos amiga!!! Amei o seu look!!!
    E amei as fotos também!!!
    AMoooo
    Beijos!!!

  2. Leila disse:

    Que isso Nina, sua mãe que fez seu cabelo?? Tava incrível!!
    O sapato tb arrasou!!!
    E a make-up tb!!

    Muito fashion!!
    Mas o que mais arrasou foi sua animação, adorei!!!

    Bjos

  3. Flavi disse:

    O baile foi ótimo, seu look estava lindo! Adorei. Eu quero mais!!! bjs

Deixe um comentário

