Colação Didi!!

E seguindo a semana festiva, ontem teve colação da Titia!! Uhuull…agora vou ter minha personal training…adooooro!!! Chegamos atrasados, barraram minha máquina fotográfica na cerimônia e no final, sai Anfré, primo fofo, pra buscar no carro pra mim!! Afinaaal, que seria de mim sem foos?? Temos que registrar esses momentos!!! As fotos do inicio são do look que escolhi, um pequeno zoom do make e um super zoom do sapato, que eu ameeei, comprei junto com o de drag queen e só ontem consegui estrear!! obs: na foto, a tipica formanda é, na verdade, mami…minha tia é a de beca viu gte….hahahaha

Esse post foi publicado em Look, Make e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Colação Didi!!

  1. André primo fofo! disse:

    Adorei o comentário sobre mim… no final o corre corre valeu a pena, pois ganhamos a foto e eu o elogio! kkkkk… Agora vamos preparar o estomago e o fisico para o baile! Vem ne mim sabado! auhsuahsua… Bjao Priminha mais que fofa!

  2. disse:

    Amei o sapato,viu?!Lindo!!!

Deixe um comentário

