Feriadinho!!

Gente, como que foi o feriado? Páscoa com muito chocolate?? Espero que o coelinho tenha trazido muitas coisas boas pra todo mundo! O meu foi tranquilo, o plano do sol e das caminhadas furou, afinal, só deu chuvinha e tempo feio!! Mas os filminhos, esses bombaram!! Até perdi as contas de quantos eu vi….hahaha…vou colocar aqui a sinopse dos que eu me lembrar!! Comentem, quem já viu esses?

Sinopse: Em ‘Um Sonho Possível‘, o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.

Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.

Comentário: aaai gente, filme é lindooooo…Chorei até! hahahaha…vale a pena ver, principalmente nesses dias de chuva e tempinho ruim….

Sinopse: Dorian (Anton Yelchin), um adolescente mimado e rebelde é mandado pelos seus pais, para passar o verão em uma pequena cidade. Lá, Dorian conhece Grace (Eva Amurri), uma jovem estudiosa que sonha em ser médica, mas que tem que lidar com sua mãe Rhonda (Susan Sarandon), que prefere investir o dinheiro da família de forma irresponsável. Quando Dorian planeja uma maneira de conseguir dinheiro fácil, Grace hesita, mas aceita fazer parte do plano para tentar pagar sua universidade. Um Amor de Verão, mostra de forma delicada a adolescência, onde sentimentos como: amor, sonhos e esperança são tão intensos.

Comentário: Olha, não sei se foi porque vi depois do almoço ou porque tava cansada dos 3 dias de trabalho da semana (hahahahahah), mas o fato é que eu dormi do meio até quase o fim do filme e consegui entender…então, acho que não teve muita emoção…esperava mais.

Sinopse: Holly Hamilton (Hilary Duff) já está cansada dos namorados sem-futuro que a mãe (Heather Locklear) arruma. Para distraí-la da tristeza do último rompimento, a menina inventa um admirador secreto que iria paquerar Jean, aumentando sua auto-estima. Para dar um rosto ao tal homem perfeito, Holly usa o amigo (Chris Noth) de Tio Ben (Carson Kressley), seu confidente. Na tentativa de manter a felicidade da mãe, Holly acaba não percebendo o homem ideal para ela própria.

Comentário: Nossa, vi o filme todo, beeem sessão da tarde, fofinho, bem de mulherzinha, e depois lembrei que já tinah visto…hahaha…é antguinho, mas ótimo pra ver com a amiga,a cunhada (meu caso), em casa nos dias a toa e sem sol.

Sinopse: Em 2007, Alvin e os Esquilos, um fenômeno global para gerações de fãs, se tornou um filme live action do cinema com uma sensibilidade cômica e contemporânea. Na temporada de filmes blockbusters de Natal, ele arrecadou 350 milhões de dólares em todo o mundo, o compositor Dave Seville transformou os esquilos Alvin, Simon e Theodore em sensações pop – enquanto o trio de controle quase destruiu a casa de Dave, causou estragos na sua carreira, e viraram sua uma vida ordenada de cabeça para baixo.

Antes que você poderia dizer, “Alvinnnnn!” começaram conversas sobre a produção de um novo filme de Alvin e os Esquilos. Já tivemos a bruxomania. Houve até mesmo a vampiromania. Agora, prepare-se para a ESQUILOMANIA, em que Alvin, Simon e Theodore finalmente conhecem suas caras metade no trio recém-chegados do sexo feminino: As Esquiletes.

Comentário: Aaaaaaaaaah não!!! Sensação do verão esse filme…já tinha adorado o primeiro, e agora, com as esquiletes?!! Liindas!!! “All the single ladies, all the single ladies…” Muito, muito fofo!!!

Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.

Comentário: Também dormi nesse, mas é um file lindo, só que triste….mas a hisória é linda e mostra a fidelidade do cachorro pelo dono! Coisa mais lind do mundo!!! Se metade das pessoas fosse assim, o mundo seria bem melhor!!!

Ufaaaa…em eu tinha me dado conta que eram tantos filmes….hahahahaha…e vocês, já viram algum deles?? O que acharam?? Passa aqui nos comentários e me fala! Vou adorar saber a opinião de vocês!!! Beijinhos e boa semana!!!

Anúncios
Esse post foi publicado em De bobs.. e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s