Pés hidratados!

Olha gente, eu sooooofro com meus pés ressecados! Aliás, as mãos também…passo mil creminhos para ver se o problema de resolve. Bom, o foco de hoje são os pés e eu seeeeempre passo meu cremninho antes de dormir e coloco uma meia, melhor coisa nesse friozinho, pra dormir quentinha. O que eu descobri, aliás, mami descobriu foi que as meias absorvem o creme dos pés e não resolvem o problema. Eis que uma viagem pra São Brás do Suassuí rendeu uma nova dica, do dermatologista da Tia Elaine! Ele disse que o melhor a fazer é passar o creme e envolver o pé em um pedaço de papel filme e, aí sim, colocar as meias! O papel não absorve o creme e deixa que ele hidrate nossos pezinhos ao longo da noite, ou do dia, como você preferir! Hoje mesmo vou testar!! Quem fizer, comenta aqui e me fala do resultado!! Dicá fácil hein meninas! beijinhos.

Esse post foi publicado em Rapidinhas e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Pés hidratados!

  1. Papá disse:

    Na verdade isso procede mesmo, porém acho que deve ser insuportável passar toda a noite com um filme plástico nos pés!!!
    Acho que o melhor para o dia-a-dia é esfregar bem os pés para absorver bem o creme e esperar um pouco para colocar as meias…
    beijos

    • nina disse:

      Oi Papá!!
      Ainda não testei o método!
      Depois conto aqui minha experiência!
      Mas sua dica foi boa!! Tô gostando de ver os
      comentários! Obrigada! beijo

Deixe um comentário

