Crème à la Crème

Não meninas, não aprendi a falar Francês!! O post de hoje é pra contar uma super novidade pra vocês, antenadas no mundo da beleza feminina! A Michelle (Mi), minha amiga, foi passar uma temporada em Montreal, no Canadá, e sempre recebia pedidos das amigas para enviar produtinhos de beleza para o Brasil. Assim surgiu a ideia de montar o blog Créme à la Crème (Cliquem que direciona direto pro blog!!!). O blog está só começando mas promete grandes novidades sempre!!! E já começou só com produtos ótimos!! Passem lá que vale muiiito a pena! Todas as informações de compra e encomendas vocês obtêm lá no blog mesmo, tem os contatos da Mi. Eu já arrematei um Bumpit pra mim!! Quando chegar eu posto aqui!! Não sabe o que são so Bumpits? Corre no blog que vocês vão adorar!!! Mi, muito sucesso pra você nessa nova etapa, tenho certeza que vai bombar!!! Um beijo!!

Esse post foi publicado em Rapidinhas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário