Encomendas Crème à la Crème

Meninas!!!!!! Depois de duas semanas de sumiço, volto com a corda toda!!! Hoje o dia foi suuuper corrido, várias medições, mas chego em casa e tem uma Casa Claudia, uma Gloss e um pacote láaaa do Canadá!!! É!! Lembram que eu comprei uns bumpits com a Mi??? Pois ée…..eles estão aqui comigo!!! Como amei!! E a foooofa da Mi ainda enviou dois mimos pra mim: uma lixa de unha de oncinha cor-de-rosa (!!!!!!!!!!!!!!) e um tônico de erva mate da Kiehl’s!! Só posso dizer que ameeei tudo!!!

E como Isabela está aqui comigo, resolvi fazer um post ás 23:40 de sexta feira, depois de muita labuta, para mostrar pra vocês um ensaio Bumpit!! hahahahhaa….Confiram as fotos abaixo!!!!

Anúncios
Esse post foi publicado em De bobs... Bookmark o link permanente.

3 respostas para Encomendas Crème à la Crème

  1. nai disse:

    Hahaha ADORO essas duas forever!!!!
    Ficaram lindas com esse super mega hairstyle.
    Nina… olha, TÔ comentando…rsrs
    E olha que não vou mais cobrar mais encontrinho com essas 2 não… 😦
    Bjins!!!

  2. nai disse:

    AH! Esqueci desse comentário: para loira que já foi morena e a morena que já foi loira… Sucesso nos projetos, tenho total apreço pelo trabalho de vcs, torço muito pelas duas!
    Bjos!!!

  3. Vanessa disse:

    Que lindas!!!
    adorei o look!
    luxooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s