Cantinho por aí…

Ah gente, estou tãaao chic e orgulhosa!! O motivo?? O blog saiu na divulgação do blog da Inara! O blog dela, Diva todo dia é muito bom!! As dicas que ela posta por lá são valiosas e passam por todos assuntos que gostamos, de esmaltes a maquiagens! Vale a pena conhecer! Eu entrei em contato com ela, que foi simplesmente fooofa comigo e colocou o link do Cantinho no ar!! Olha que delícia!! Já estamos aparecendo por aí meninas!! Para ver nosso blog por lá, é só passar aqui. Maas, eu não resisti e fiz um print pra vocês né!! hehehehe

Inara, quero agardecer pela atenção e pelo carinho dos emails!! Você é realmente uma gracinha de pessoa!!

PS: Hoje fui nas Lojas Rede na Savassi com mami e rendeu compras né, claaaro!! Já coloquei fotos no twitpic, mas amanhã vou comentar sobre cada um!! E não esqueçam do sorteio hein!! É até quarta a inscrição!!! beijoos

Esse post foi publicado em De bobs... Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Cantinho por aí…

  1. Flor! Que linda vc!
    Obrigada pelo carinho!

    Conte comigo sempre!!

    Beijocas

Deixe um comentário

