Maquiagem: Pincéis

Oii gente!!! Olha, estou achando o sorteio muito parado hein!! Desse jeito não vai ter outro! hahahaha….divulguem para suas amigas, porque quanto mais gente, melhor será o presentinho do próximo sorteio!! 😉

Mas, hoje vim aqui para falar sobre maquiagem com vocês! Na verdade, vou começar uma série sobre maquiagem e em cada post o assunto será diferente. Porque a gente ama maquiagem certo? Mas muitas meninas ficam com dúvidas na hora de seu maquiar, ou qual produto usar, qual é a melhor técnica…

E pra começar o assunto, vou falar sobre pincéis! Nossa, até eu tenho dúvidas quando vejo alguns pincéis, são tantas opções!! Vamos então ver algumas fotos que vão auxiliar na hora de identificar cada pincel!

Boom, aí vocês me perguntam: ‘Eu não sou sou maquiadora profissional, preciso de tudo isso?” Olha, se você não é nenhuma maníaca, não precisa. Eu mesma, tenho um kit básico aqui em casa que tem: 1 pincel de blush chanfrado, 1 pincel de blush redondo, 2 pincéis de sombra, 1 pinchel chanfrado e 1 pincel de lábios. me viro muito bem com esses pincéis, mas um kit maior está com certeza na minha lista!! hehehehe. E vocês, quais pincéis fazem parte do seu kit??

Esse post foi publicado em Make. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Maquiagem: Pincéis

  1. Babi Drumond disse:

    Muito bom esse post!! Adorei!
    bjão

  2. Tereza disse:

    Oi Marina! Acompanho sempre teu blog.
    Ótimas as dicas e o sue trabalho.
    Adorei o post sobre os pinceis!
    Beijos

  3. Bela Basques disse:

    Era tudo o que eu precisava pra maquiar!!! Meu kit é igual ao seu, e sempre tive muitas duvidas!! Valeu Nina!

  4. nina disse:

    Meninas! Fico feliz com o retorno de vocês!! Realmente os pincéis são ótimas ferramentas, mas precisamos saber usá-los! Beijos!!

  5. Pingback: Tweets that mention Maquiagem: Pincéis | Da Nina -- Topsy.com

  6. Amei seu post. Eu sou da turma das básicas, só uso pincel de pó, blush e sombra de vez em quando!!

    http://www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

  7. Jéssica D`Antola de Freitas disse:

    Nossa mto legal o blog, vou acompanhar sempreee!
    Beijos Jé amiga da Si

Deixe um comentário

