Feriadinho

Oiii pessoas, sumi, mas tõ de volta!! Ando num desânimo de escrever aqui…sei lá…feriaidinho foi muito de boa, sem muitas emoções…nada do show de basquete que eu tanto queria (buáaa), mas Paulinha (minha modela oficial quase!!) passou o dia aqu comigo e não poderia faltar uma sessão fotográfica né?? Ei adooooro e ela também, então lá fomos nós em mais uma aventura no mundo das lentes fotográficas! O tema do ensaio dessa vez foi monocromático e tentei seguri as cores dos fundos para escolher as roupitchas! E o make foi só glitter na pálpebra, grudado com a ajuda de um gloss, rímel, blush clarinho e gloss na boca também; queria bastante beeeelho!!! Máquina na mão, modela pronta, começamos…e mostro aqui um poucquinho do resultado, já tratado no photoshop! Fui testando uns efeitos e Paulinha me ajudando! amooo…espero que gostem!! beijos

Esse post foi publicado em Ensaio Fotográfico, Look, Make, Moda, Rapidinhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário